Você tem o hábito de comparar o seu processo de emagrecimento com o das outras pessoas?

      Quando conversa com alguém, se sente incomodado quando essa pessoa fala sobre os resultados que você não conseguiu obter? Isso pode ser um indício do quanto você de fato não esteja focada naquilo que você deseja, ou até mesmo do quanto o seu equilíbrio emocional não esteja tão bom como você imagina.

      Grande parte das pessoas que estão em processo de emagrecimento sofrem muita influência dos agentes externos (pessoas, contextos, comentários). Estão o tempo todo se comparando com as outras pessoas, preocupados com os olhares e opiniões alheias e isso interfere diretamente em seus resultados. Isso acontece porque o foco do processo de emagrecimento deveria ser nela mesma, em suas próprias ações e comportamentos, analisando os seus resultados e buscando melhorá-los, no entanto, ela está tão preocupada com o que acontece ao seu redor que deixa de dar de fato atenção aquilo que precisa ser dado.

      Então, que tal olhar para você? Que tal focar e se dedicar aquilo que você quer? Se conhecer melhor e por isso não se deixar influenciar tão facilmente pelos agentes externos?

      Pode ter certeza que essa mudança de comportamento irá refletir diretamente em seus resultados.